Expander - Megacorp


 A banda de Austin, Texas, Expander lanca o seu ultimo longa duracao que leva o nome de "Neuropunk Boostergang". Confesso que tenho uma certa dificuldade de colar um rotulo na musica deste combo, o que nao me incomoda nada diga-se, ja que ela tem tanto de "metal" como punk, mais umas pinceladas de psicadelismo e um certo ar industrial. A banda tanto deve aos bons velhinhos, com todo o respeito e admiracao, Black Sabbath, aos NIne Inch Nails e ao genero punk, pela sua atitude. Mas se por acaso quiserem um rotulo, pensem "trashpunk", "grindpunk", "metalpunk" e (porque nao?), "sludgepunk". Pessoalmente estou-me nas tintas para o rotulo, a unica coisa que eu sei e que "Neuropunk Boostergang" dos Expander e uma audicao dos diabos, ou dos deuses, como quiserem.



Comentários